No Discussion

Wednesday, January 04, 2006

Só pra Constar...

um Post do estilo "Meu diarinho":

1-Ia começar o Estágio na Vale (meu nome mudará para Serapeão, diz minha mama), mas graças a uma impressionante desorganização da empresa, não rola até o dia 11.

2-Enquanto isso me dedico a "Legend of Zelda - Master Quest" pela manhã e tênis (o jogo) a tarde. Estou ficando razoável nas duas coisas.

3-Marquem em suas agendas:
Domingo as 22h- Roma, primeira temporada (HBO)
Segunda as 21h- Band of Brothers, segundo episódio (A&E)
Segunda as 22h- Prison Break, primeira temporada do começo! (FOX)

Não me culpem, estou de férias.

4 Comments:

  • Sim percebi, férias saberei o que é isso a partir de sexta. Ando de férias das aulas, fico toda perdida e me dedico a cerveja nas horas vagas, novelas também estão sendo o meu forte, e colocar conversa fora com os amigos, estou ficando cada vez mais 'boa' nas 3 coisas.
    Prefiro aproveitar minhas férias, bebendo e fazendo festa e a procura de alguns príncipe encantado meio surfista/moreno e de olhos verdes. ai ai ai ai
    quero beijar tanto na boca, como nunca beijei antes.
    heheheh
    beijinhos

    By Anonymous Anonymous, at 2:00 PM  

  • Bom, beber e fazer festa também me animam, claro. Não sou o Pelé da cachaça, esse título é de um colega meu, mas o título de Mauro Silva da cachaça ninguém me tira.
    Anyway, a procura por príncipe encantado é besteira. Os príncipes são todos meio viadinhos ou então imagine: O príncipe encantado da Xuxa é o Sérgio Mallandro! Ela ficou entre o Supla e o Sérgio Mallandro, tipo uma disputa entre um soco no "cojone" direito e um chute no "cojone" esquerdo, que dilema.
    Meu conselho. Ache um homem honesto, sincero e decente, se é que isso existe.
    Ah sim. beijar na boca é tão bom que tem gente aqui no ES que gasta uns 400 paus pra poder fazer isso. Really.

    By Blogger Vitor, at 4:17 PM  

  • Chegou a me dar ansia de vômito quando vc me lembrou que o Sérgio Malandro era o Príncipe da Xuxa, bota desencantado nisso. Acabou com toda minha brincadeira, seu, seu, seu... aaaaaa deixa pra lá, ando chateada e nervosinha com cv agora.
    Só rindo de vc agora: "Meu conselho. Ache um homem honesto, sincero e decente, se é que isso existe." É claro que não existe, Deus, se tiver um assim que caia agora sobre minha cabeça;;;; vamos estou esperando, caia... nada! viu não existe, vou morrer solteira e sozinha, tudo por sua culpa, deixei de sonhar e agora cai na real, não quero um sérgio malandro e nem um supla da vida....
    Eu vou me mataaaaaarrrr

    By Anonymous Anonymous, at 5:00 PM  

  • Bom, você está irritada e desiludida, provavelmente com razão. Mas olha o lado bom. Você já descobriu que não existe príncipe encantado! Saca gnosticismo? Conhecimento gera elevação? Então. Tipo, agora, você está um nível acima, saca?

    By Blogger Vitor, at 7:37 PM  

Post a Comment

<< Home