No Discussion

Wednesday, December 28, 2005

Aliás...

Essas coisas que eu não fiz este ano são minhas resoluções para o ano novo. Quer dizer, menos a do Big Brother. Fico então com as outras para fazer antes do fim da vida, ao invés daquela babaquice de plantar árvore, escrever livro e fazer um filho.
Ora fazer filho é fácil. Plantar árvore é coisa pouca, e escrever livro...bom o Paulo Coelho e a Karina Ba...Backk...Beque...bom não sei o nome, mas é aquela loira gostosa, enfim eles "escrevem" "livros", então não vou ser eu a emporcalhar mais ainda as livrarias com a minha prosa "marginal". Para isso serve esse blog.

Então fica assim. Feliz 2006.

1 Comments:

  • Jura, vc tb, Big Brother? ah, não creio, meu sonho tb...
    Posso te ajudar a plantar a árvore, se precisar...

    By Anonymous Anonymous, at 9:30 AM  

Post a Comment

<< Home