No Discussion

Saturday, November 19, 2005

Que Coisa...

A tempos nego me diz que Ronaldinho Gaúcho é homossexual. Antes eu acreditava que isso se devia ao fato do cara ser discreto, ao contrário do Ronaldo Feromônio, que direto pega uma cachorra qualquer e exibe pra galera. Pois bem. Vendo Barcelona X Real Madrid hoje, jogo em que por sinal o cabeludo comeu a bola, eu tive a ligeira impressão que o Gaúcho e o camaronês Eto'o teriam uma certa afinidade que iria além dos campos. Percebi isso porquê eles trocam olhares significativos um para o outro, além de darem abraços e beijos em profusão. Até a TV espanhola sacou isso, tendo dado um close sinistro no momento de intimidade entre os efusivos craques. Para a equipe do Barcelona, nada melhor que esse "relacionamento". Um parece que sabe onde o outro vai estar, o que futebolisticamente falando, é incrível. Eu se fosse o Frank Rijkaard, já teria marcado o casamento dos dois.
Acho que só teria um porém. Uma briguinha conjugal poderia custar um campeonato, imagine só.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home