No Discussion

Saturday, November 05, 2005

No Discussion About Culture

Acham que conhecem tudo em matéria de porcaria, breguice ou mau-gosto? Então:
1- Ouçam o Grupo Calcinha Preta.
2- Assistam o "Boa Noite Brasil", com Gilberto Barros.
3- Leiam "O Alquimista", de Paulo Coelho.
4- Vejam "O Diário de Bridget Jones".
5- Comam Picles.
7- Assistam Golfe na ESPN (com Narração!)
8- Ouçam Legião Urbana tocada em violão em churrascos desanimados.
9- Ouçam um cover do Legião Urbana.
10- Aliás, ouçam Legião Urbana de qualquer jeito.
11- Conversem com atendentes de Telemarketing
12- Ouçam Jogadores de Futebol falando sobre...qualquer coisa.
13- Assistam a "Zorra Total" ou "A Praça é Nossa".
14- Prestem atenção em Celso Portioli.
15- Assistam um jogo qualquer do Campeonato Alemão de Futebol.
16- Bebam suco de Laranja Industrializado.
17- Bebam suco de Uva Industrializado.
18- Aliás, bebam qualquer suco Idustrializado.
19- Leiam Danielle Steel.
20- Assistam Power Rangers
21- Leiam este Blog.
22- Conversem Comigo.

3 Comments:

  • Concordo de cima em baixo (inclusive os dois últimos).

    Notou que ando conversando menos com você ultimamente?

    É... Uma pena... :S

    By Anonymous Anonymous, at 12:22 AM  

  • É que a gente fazemos menas matérias que antes, céito? Mas você terá sempre um lugar no meu peito, entre o pulmão e o esôfago, eu acho.

    Você, Luiz e Fred, que são meus regular guests here, at the amazing NoDiscussion.

    Aliás, meus únicos guests.

    By Blogger Vitor, at 11:24 AM  

  • Eu faço a 2,9,10,11,12,16,17,18,21 e 22...
    Estou mal...
    hahahhahahahahha

    By Anonymous Anonymous, at 7:55 PM  

Post a Comment

<< Home