No Discussion

Saturday, October 22, 2005

A Lógica contra os Seres Mitológicos

Agora a pouco eu via "Jornal Hoje", quando a gostosa da Sandra Annenberg leu uma notícia sobre o sínodo que está acontecendo. Os Bispos pediram que os divorciados que voltaram a se casar não comunguem, pois isso é pecado. E você apropriadamente me pergunta: E Eu com isso?

E eu respondo: Nada, isso foi só uma introdução para situar a minha meia dúzia de três leitores. Após Sandra Annenberg ler a notícia, minha mamacita disse que a jornalista é casada com um ex-padre. E que apesar disso, não virou mula-sem-cabeça (talvez com-cabeça, mas deixa pra lá).

Daí entra a Lógica. Sandra Annenberg não viraria nunca uma mula-sem-cabeça, pois ao se casar com o padre, o mesmo deixou de ser padre. Logo, não existe "mulher do padre", então não existe mula-sem-cabeça! Viu? É a racional lógica ajudando a acabar com os mitos.

3 Comments:

  • Num entendi nada mas beleza...
    Esse negócio de querer proibir quem se divorcie de comungar é uma palhaçada das maiores. A pessoa não se torna melhor ou pior por ter saído de um casamento, aliás, casamento é só uma convenção religiosa para simbolizar a família e blá blá blá...
    Quero ver prenderem os padres que abusam de criancinhas, esses sim são a escória.

    By Anonymous Anonymous, at 6:39 AM  

  • É que os padres são comunistas...por isso comem criancinhas...

    By Blogger Vitor, at 6:50 AM  

  • Vejo que as aulas de teoria de computação servem pra algo...
    Foi mal a ausência desse endereço compenetrado com a cultura da procrastinação e das outras ciências ocultas aplicadas das rodas de botecos.

    By Anonymous Anonymous, at 9:17 PM  

Post a Comment

<< Home