No Discussion

Saturday, January 21, 2006

Ei!

Minha leitora número 1 está de férias, então a tendência era o número de comentários tocar o nível do chão. Fiz uma campanha a marketing "Salvem o No Discussion da Extinção" entre meus colegas de carceragem universitária e consegui sobreviver por parcos dois dias. Mas mesmo eles sumiram, talvez desmotivados pela má qualidade dos serviços aqui prestados. Eu acho que vou parar de acessar este blog também. Então tchau.

6 Comments:

  • Chantagem emocional não vale, cara! Eu mesmo fiquei afastado da net um tempão porque tava de férias... agora é tempo de recuperar a audiência!
    Sou blogueiro e não desisto nunca.

    By Anonymous Anonymous, at 2:52 PM  

  • Como você mesmo disse, você estava de férias. Eu não. Aliás nunca postei tanto quanto nesses dois meses. Ah, e chantagem emocional é tosqueira mesmo. Pedimos desculpas pelo imenso ataque de boiolagem...

    By Blogger Vitor, at 8:52 AM  

  • po cara, nao fica assim vai. Seu blog eh chato e sem graça mas agente te ama, cara. Apoprozito, tenis terça?

    By Anonymous Anonymous, at 2:28 AM  

  • Se não for rolar Greenbal...tamos aí.

    By Blogger Vitor, at 7:14 AM  

  • VOLTEI! Para felicidade de uns e infelicidade de muitos, "...eu voltei e agora é pra ficar, pq aqui, aqui é o meu lugar..." tá bom, tá bom, eu paro! desculpe vitor, mas estou com as pilhas novas, não parei de falar um minuto, quero contar tudo, fazer redação das férias... ai ai ai, me dê atenção.

    By Anonymous Anonymous, at 3:22 PM  

  • Nâo se preocupe que depois de um tempo sumido estamos aqui pra (des) prestigiar seu exótico blog.
    "Abracetas"(seja lá o que isso signifique), pra vcs.
    Nesse momento estou sendo afetado por um bombardeio incessante de marchinhas de carnaval de mil novecentos e preto-e-branco, portanto não exijam um raciocínio linear meu...

    By Anonymous Anonymous, at 12:11 PM  

Post a Comment

<< Home