No Discussion

Monday, October 10, 2005

Teoria Conspiratória

No livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias", o autor Douglas Adams diz que os seres humanos seriam apenas a terceira espécie mais inteligente do planeta, quase empatados com os golfinhos. Em primeiro lugar viriam os ratos. De acordo com Adams, os ratos teriam passado toda a história da humanidade fazendo experiências com o intuito de descobrir a Questão Fundamental da Vida, do Universo e Tudo o Mais. E Ainda estavam "disfarçados" na forma de animaizinhos de laboratório inofensivos. Essa breve introdução só serviu para eu demonstrar uma teoria que desenvolvi no longínquo ano de 2002.

Naquela época, vi que a atriz Juliane Moore disse que caiu em prantos quando gravava "Hannibal", porque um rebanho de vacas cercou o carro em que ela estava. Ela disse que as pessoas não imaginavam como as vacas podiam ser assustadoras. Comentei isso com um amigo meu, que era meu colega no CEFET. Ele contou que certa vez, ele estava no sítio de seus familiares quando começou a cair um temporal. Todos os animais que estavam perto foram se refugiar onde fosse possível. Menos uma vaca, que segundo ele "ficou parada olhando para mim" (palavras dele).

Daí eu teorizo: As vacas desejam dominar o mundo. Reparem em seus olhares. São os seres mais dissimulados do planeta, tentando convencer você de que são completamente idiotas. Não se engane. Um Dia ouviremos um "MUUUUUU" horrendo conclamando todos os bovinos à revolução. Sim, amigos, e eu digo que esse dia estava próximo quando os serviços secretos dos países-membros da ONU descobriram a conspiração latente. E daí "apareceu" na mídia a doença da Vaca-Louca.

Ora senhores, isso foi um embuste. O que houve sim foi um sangrento expurgo dos membros mais exaltados da rebelião, que foram "calados" rapidamente. Com Isso ganhamos mais alguns anos. Estamos ainda alertas contra a ameaça quadrúpede.

Douglas Adams acreditava que eram os Ratos. Discordo veementemente. Os ratos atuam no máximo como espiões para o ambiente urbano. A verdadeira fonte da nossa derrocada está nos pastos e currais deste planeta.

1 Comments:

  • Enquanto você fica com suas teorias conspirtatórias, eu vou comer um churrascão agora :)

    By Anonymous Anonymous, at 11:05 AM  

Post a Comment

<< Home