No Discussion

Saturday, October 08, 2005

Falando Nisso

Comprei "O guia..." ontem na Bienal do Livro. Ao contrário do que eu imaginava os livros não estão mais baratos. Pelo contrário, em alguns casos estão até mais caros. Um exemplo: "Cem Anos de Solidão", que em fevereiro arranjei por 40 reaus, ontem estava lá por 47,50. Uma merda.
Aliás "Memórias de Minhas Putas Tristes", último do Gabo, estava praticamente esgotado na Bienal, , tanto que eu não achei para comprar. Acho que deve ter vendido que nem água. Em compensação, para meu gáudio (uau!), o "Código da Vinci" estava lá paradão sem nennhum mané para adquirir essa bela obra da Cultura Mundial, tão profunda e bem escrita como qualquer livro do Paulo Coelho.

3 Comments:

  • Todo mundo já comprou o Código da Vinci. Se todo mundo tem, pra que comprar de novo?

    By Anonymous Anonymous, at 10:34 AM  

  • opa, só li agora a parte sobre ironias... por um momento achei que você lia Gabriel Garcia Márquez

    By Anonymous Anonymous, at 10:36 AM  

  • A Parte em que eu dizia que lia Gabo não era uma ironia...Quanto a dizer que todo mundo já comprou o "Código da Vinci", o senhor está jornalisticamente equivocado neste momento. Eu ganhei o livro no meu aniversário e tive o imenso prazer de trocá-lo por "100 anos de Solidão".

    By Blogger Vitor, at 2:37 PM  

Post a Comment

<< Home