No Discussion

Thursday, September 14, 2006

Coisinha mais singela

Os Caçadores - Dona Gigi

Se me ver agarrado com ela
separa que é briga, tá ligado?
Ela quer um carinho gostoso
um bico, dois socos e três cruzados,
está com pena leva ela pra casa porquê
nem de graça eu quero essa mulher
caçadores estão na pista pra dizer como ela é

Se me ver agarrado com ela
separa que é briga, tá ligado?
Ela quer um carinho gostoso, um bico,
dois socos e três cruzados,
está com pena leva ela pra casa
porque nem de graça eu quero
essa mulher caçadores estão
na pista pra dizer como ela é

Caolha, nariz de tomada, sem bunda,
perneta, corpo de minhoca, banguela,
orelhuda, tem unha encravada,
com peito caído e um caroço nas costas. Ih!
Gente, capina, despença,cai fora, vai embora,
se não vai dançar,
chamei 2 guerreiros, bispo Macedo,
com padre Quevedo pra te exorcizar e vaza.
Fede mais que um urubu,
canhão, vou falar bem curto e grosso contigo, hein...
Já falei pra vazar
coisa igual nunca se viu e vai pra...
Puxa tu é feia, hein!?

Se me ver agarrado com ela
separa que é briga, tá ligado?
Ela que um carinho gostoso, um bico,
dois socos e três cruzados,
está com pena leva ela pra casa porque
nem de graça eu quero essa mulher
caçadores estão na pista pra dizer como ela é.

Se me ver agarrado com ela
separa que é briga, tá ligado?
Ela quer um carinho gostoso, um bico,
dois socos e três cruzados,
está com pena, leva ela pra casa porque
nem de graça eu quero essa mulher,
caçadores estão na pista pra dizer como ela é.

Caolha, nariz de tomada, sem bunda, perneta,
corpo de minhoca, banguela, orelhuda,
tem unha encravada, com peito caído
e um caroço nas costas. Ih!
Gente, capina, despença, cai fora, vai embora,
se não vai dançar,
chamei 2 guerreiros, bispo Macedo,
cumpadre Quevedo pra te exorcizar e vaza.
Fede mais que um urubu,
canhão, vou falar bem curto e grosso contigo, hein!?
Já falei pra vazar,
coisa igual nunca se viu e vai pra...
Puxa, tu é feia, hein!

puxa tu é feia, hein!
vou fala bem curto e grosso contigo.

2 Comments:

  • Se cantassem essa música para mim, tomava veneno. Espero que essa não seja a tua intensão...
    Um beijo

    By Anonymous Anonymous, at 9:09 AM  

  • Claro que não moça...Já falei que a gente semos incurtos mais tratamos bem as muié!

    By Blogger Vitor, at 10:27 PM  

Post a Comment

<< Home