No Discussion

Friday, July 28, 2006

Os Homens Que Copiavam

Um dia comum, na Cidade de UfesCity; Os Homens-que-Copiavam, grupo de estudantes de má-fama, tentam cumprir suas tarefas que incluem não fazer porra nenhuma, falar bobagem e não se preocupar. São incrivelmente eficientes nestes assuntos.

Para quem não sabe, os Homens-que-Copiavam foram discípulos de grandes mestres na arte da morcegagem. Seu primeiro tutor foi Bragantino, o Homem-Químico, que retirava seus poderes de uma goma de mascar pré-histórica. Depois disso, aprenderam os segredos de Mestre-Doutor Cabelinho, que chamou as Mulheres Choronas da Floresta (um grupo parecido com os Homens que Copiavam, mas feminino) de prostitutas, o que só não gerou protestos porque ninguém se importou com o fato. Além desses poderíamos citar Biancardi, que matava seus adversários com seus bocejos destruidores.

Mas Nenhum foi mais importante que BritishMan. Sua sabedoria de caixa de sucrilhos e suas palavras sempre faladas em volume absolutamente inaudível mesmerizaram toda uma geração de vagabundos. BritishMan era o herói. BritishMan era o capitão e mestre.

Mas tudo tinha mudado. Desde o início de sua parceria com RoDenti, British tinha mudado. "The Educators", como eram chamados, começaram a lutar contra os antigos discípulos de BritishMan. A situação para nossos guerreiros da vagabundagem começara a ficar complicada.

Naquela tarde, quando o osciloscópio de crimes apitou mais uma vez na Eletro-Cave, RoDenti deu um pequeno sorriso. Era o momento que ele tanto esperava. O Fim de tudo-"Potoc potoc potoc. Agora que a vaquinha vai pro brejo"-pensou ele.


(O que ocorerrá a seguir? Quem venceria num duelo entre BritishMan e seus discípulos? Qual é o sentido desta história? Por que o autor não se manca e acaba com esse blog ridículo? Há respostas para estas perguntas? Alguém tá de saco cheio disso tudo? Por que "tudo junto" se escreve separado e "separado" se escreve tudo junto? Alguém viu Flamengo X Vasco? Quanto é dois vezes três? Você também acha que já chega?

Eu Acho.

9 Comments:

  • Melhor post dese blog. :P
    Se fosse pra TV, 'The Educators' ia ficar pau a pau com Lost.

    By Anonymous Anonymous, at 7:57 PM  

  • É, os dois tem histórias que não chegam a lugar algum!

    By Blogger Vitor, at 11:49 PM  

  • ae... quero o próximo episódio

    By Anonymous Anonymous, at 12:36 PM  

  • The educators RULEZ!!!


    agora eh o próximo!

    Ota

    By Anonymous Anonymous, at 4:44 PM  

  • todos na expectativa do próximo capítulo

    hauhauhauhuha

    By Anonymous Anonymous, at 7:24 PM  

  • Todos inclusive eu.

    By Blogger Vitor, at 7:28 PM  

  • éééé... tipo.. po.... ah dexa pra la...

    By Anonymous Anonymous, at 1:03 AM  

  • Discordo de Você.

    By Blogger Vitor, at 5:18 PM  

  • hahahahahhahahahhaa

    By Anonymous Anonymous, at 10:55 PM  

Post a Comment

<< Home