No Discussion

Monday, July 24, 2006

Orkut - Primeiras Impressões.

Tá certo, entrei no Orkut. Sei que não vou comer ninguém por causa disso (como não comi ninguém por causa desse blog, como sói). Mas é interessante para encher os olhos com mulheres extremamente interessantes.

Anyway, os pontos negativos são:

1- O excesso de expressões do tipo "HUAHAUHAUHA mó fds miguxxxu mto lindu"
2-A Incapacidade de respeitar a opinião alheia. Por Exemplo, sou fã do System of a Down, como já escrevi aqui. Porém, sei de alguns milhões de seres humanos que não gostam, como também já escrevi aqui. Então entrei na comunidade dos que gostam. Só que lá, um indivíduo de idade mental aproximadamente zero conclamava todos a irem numa outra comunidade, a dos que odeiam SOAD e xingar todo mundo.

Pergunto: Será que o cara não pensa na imbecilidade do que está fazendo?

6 Comments:

  • MLK, vc eh GAY!
    aheuheauhaee
    abc

    By Anonymous Anonymous, at 9:28 PM  

  • Orkut é? humm.... Quem sabe você não seja tão diferente de seu irmão. A única diferença é que ele não consegue distinguir os sexos, mas você na verdade não ta nem ai mesmo! PS: Cade a 2° parte de The Educator?

    By Anonymous Anonymous, at 4:10 AM  

  • Resposta 1: Se eu sou gay, é bom lembra quem enraba quem, né não OTA?

    Resposta 2: Quem não tá nem aí pros sexos é Duglão.

    Resposta ao PS: Eu tava sem inspiração pra continuar. Aê recebi umas idéias de Ney (!) com ajuda de Igor Paris (!!). Só falta reorganizar.

    By Blogger Vitor, at 7:06 AM  

  • estou desconfiado com o orkut... não sei se vc percebeu na pagina inicial a seguinte frase: "Participe do orkut para ampliar o diâmetro do seu círculo social."
    frase bastante ambígua, mas apesar do meu círculo não ser social e nem ter seu diametro aumentado, eu tb estou no orkut.
    provavelmente essa mensagem serve pra quem entra pro orkut na época de prova final e fica viciado, entra toda hora... certamente essa pessoa irá tomar uma naba-voadora tão grande no meio do "orkut" q o diametro irá aumentar.

    By Anonymous Anonymous, at 12:00 AM  

  • cara... cada vez q comento aqui percebo q tenho mais vocação pra ser um jornalista investigativo como Paulo Bonfá e "Marcos Binachi" do que pra ser engenheiro. E digo mais: queria ser tão bom qnto Agamenon Mendes Pedreira, colunista do O Globo e de tabela da A Gazeta aos domingos. Esse sim é foda!!

    By Anonymous Anonymous, at 12:04 AM  

  • Nd v os pontos negativos.
    eu e meus migus falams uhauhahua qd axamus grassa duma piada, né?
    vuxe q eh mó xatonildu

    By Blogger Fukuda de Abadá, at 8:07 PM  

Post a Comment

<< Home