No Discussion

Wednesday, March 08, 2006

O Dia Mundial das Mulezinha

Ok, hoje é dia da Mulher. Nada de homenagens piegas. Não acho que todas as mulheres mereçam ser homenageadas, enquanto algumas o devem ser todos os dias (tipo sua mãe, seu filho ingrato). Whatever, lembrando que existe até o Dia Mundial dos Ostomizados, então não acho que a gente deve levar essas datas muito a sério. Todavia acho que os homens deveriam pelo menos uma vez pensar o que fariam se tivessem nascido mulheres. Eu já pensei nisso. Ficaria brincando com meus peitos no chuveiro.

PS- Essa desgraça de post is ser um comentário no blog da Pati Barbie, que está com layout novo no blog dela. Meus ghost-readers estudantes de engenharia (ouviu Leonardo? Sei que você está aí!)devem fazer uma visita a essa gentil moça do sul. É uma ordem.

PS2- Já passou da hora de adicionar o blog do Serjones Jones na lista de enderços do meu, mas a preguiça é uma desgraça. Enfim, visitem-no também (vai nos comentários e clica no nome dele, é simples), mas é necessário ser alfabetizado para entrar lá (ao contrário daqui, onde até o dono é oreiudo) .

4 Comments:

  • Boa idéia, ficarei hoje brincando com meus peitos no chuveiro. Vc é tão criativo, seu, seu, tarado e pervertido.

    Sim... me visitem. amo essa publicidade toda! beijão

    By Anonymous Anonymous, at 10:23 AM  

  • Que tara há em brincar com os boobies no chuveiro? Falei Inocentemente.

    By Blogger Vitor, at 8:30 PM  

  • Sei inocentemente, vc? aaaa tááá´, agora comece a dar aquele sorrisinho de "eu menti Pati"... me poupe,né Vitor, eu já tenho 20 anos!

    By Anonymous Anonymous, at 10:51 AM  

  • Se eu fosse mulher, eu daria pro Serjones.

    By Anonymous Anonymous, at 2:50 PM  

Post a Comment

<< Home