No Discussion

Saturday, February 18, 2006

Que coisa...

Meus leitores não-capixabas provavelmente não devem saber, mas quatro estagiários da Vale do Rio Doce foram presos ontem tentando aplicar um golpe de 350 mil reais na empresa. Bom, ontem no bar dois amigos meus disseram que quando ouviram a notícia morreram de medo que eu pudesse aparecer algemado na televisão tentando justificar o injustificável...Então esclareço. De mim, nada temam. O único golpe que eu aplico é o golpe de vista, nas peladas de terça-feira.

3 Comments:

  • E muitas vezes esse teu golpe de vista deve te colocar em maus lençóis, com vc tomando altos frangos ou perdendo lances que "até minha vó aproveitaria".

    By Anonymous Anonymous, at 1:44 PM  

  • Aposte nisso. Ganhei o apelido de Ibrahimovictor, de maneira beeeem irônica...

    By Blogger Vitor, at 5:59 PM  

  • Sem comentários

    By Anonymous Anonymous, at 11:24 AM  

Post a Comment

<< Home