No Discussion

Friday, September 30, 2005

No Discussion About Democracy

Então, vai ter plebiscito. Palavra feia. Plebiscito, Plesbiscito, Plebissicito.
Mas então vai ter Plebiscito. Sobre a venda de armas. Eu voto contra. Contra a proibição. Nunca peguei numa arma nem quero pegar, mas acho que se a pessoa quer ter um trabuco em casa problema é dele. Passarinho que come pedra sabe o cú que tem. Tem Arma? Se prepara pra matar. Se você apontar pra alguém você VAI ter que atirar.

Agora, o pessoalzinho pacifista quer a proibição. O Argumento é que as armas no meio da população tendem a cair nas mãos da bandidagem. Ora meu filho, não seja idiota. Bandido quando quer arma arranja no contrabando. Que existe hoje sem proibição e vai aumentar com ela. Então como dizia o falecido, NÂO ME VENHA COM CHORUMELAS.

Logo, não faz o menor sentido obrigar o povo fudido brasileiro a enfrentar uma puta fila no meio de um monte de gente feia e fedorenta pra decidir uma questão tão imbecil dessas. Uma pena ser por urna eletrônica. Se fosse cédula de papel eu teria orgulho de mandar o cara que teve essa idéia de jerico enfiar as armas no rabo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home