No Discussion

Saturday, April 08, 2006

Causos Telefônicos

Sábado, duas da tarde, pós-almoço, telefone toca. É pedir pra ser sacaneado. Atendo:

(Eu)- Delegacia de Polícia!
(Personagem-não-identificado-de-voz-feminina)- Boa tarde, sou a Fulana Siclana do Banespa, poderia falar com o senhor Ivam?
(Eu)- Seu Ivam foi preso!
(Ex-Personagem-não-identificado-de-voz-feminina) (agora-identificado-como-uma-atendente-de-telemarketing-padrão)- O Senhor Ivam foi preso?
(Eu)- Foi, foi preso.
(Atendente-de-telemarketing)-O senhor teria outro telefone onde eu poderia estar entrando em contato com ele?
(Eu)- Tenho, você pode ligar para a delegacia de Maruípe ou para o DPJ de Vila Velha para onde o elemento foi levado para serem tomadas as providências cabíveis.
(Atendente-de-telemarketing)- Ok, obrigado pelo seu tempo.
(Eu)- Sem problemas, cidadã!

Atendentes de telemarketing podem salvar seu blog do marasmo!

3 Comments:

  • E a topeira acreditou? hahaha
    Detesto todas elas...

    By Anonymous Anonymous, at 12:57 PM  

  • Acreditou nada...se tivesse acreditado teria me pedido o telefone do DPJ...e eu teria dado. O telefone.

    By Blogger Vitor, at 2:09 PM  

  • Esses dias mesmo estávamos comentando como "fazer que nunca mais ninguém ligue, querendo oferecer cartão de crédito, ou vendendo planos de saúde e até mesmo cobrando aquela conta que vc e todo mundo sabe que vc nunca vai pagar". A solução é usar a morte, mas essa idéia da prissão é legal, dá para usar essa quando alguém ligar ofereçendo financiamentos ou limites altos no cartão de crédito, aí vc fala, não não, a Pati, foi presa, está devendo em toda cidade. hahahah
    beijão

    By Anonymous Anonymous, at 1:50 PM  

Post a Comment

<< Home