No Discussion

Saturday, September 17, 2005

No Discussion é cultura!

Bom, aí temos as resenhas:

LADO A LADO COM O INIMIGO, com Steven Seagal, Vinnie Jones(?) e Gary Daniels(??)
Chris Cody (Seagal), o melhor mercenário do mundo, é retirado da sua cela de prisão militar com a promessa de perdão presidencial (Caralho, que idéia foda!). Mas isso tem um preço (claro, senão não haveria filme, you know). Uma embaixadora americana foi assassinada...pelo serviço secreto americano (Uhhhh, spooky!). Agora a CIA precisa que Cody descubra e acabe com esta operação mortal (poderia ser esse o nome do filme!), mas eles não contaram a ele toda a verdade (tipo um Marcos Valério). Para conseguir cumprir sua missão, ele precisará usar suas armas mortais e seus golpes marciais (e sua completa imobilidade facial, eu acrescentaria...) e ficar LADO A LADO COM O INIMIGO (daí o nome do filme) muito mais poderoso do que ele podia imaginar.

O ALERTA VERMELHO, com Jean-Marc Barr (???) e Asia Argento (??!!??)
Essa é a história de Alice, uma menina de 12 annos. Ela acaba de entrar numa delegacia onde relata para a policial Anita, que sua mãe é uma assassina que torturou e matou sua babá (Porra, 12 anos e ainda tem babá!). Anita deixa a menina no escritório e vai investigar o caso (Provavelmente sozinha, com pouca munição e sem colete a prova de balas). Alice é filha da megera Eva (Interessante é que eles desde cedo já te dizem quem são os heróis e vilões, provavelmente pra você não ter o trabalho de perceber isso por si só), uma viúva poderosa e violenta (claro), dona de um império de empresas. Assusstada com a presença da mãe e seus capangas (óbviamente, íamos ter capangas na história), Alice foge desesperada. No Caminho entra no carro cujo proprietário, Hugo, é um matador profissional (que meninaa azarada) que carrega o trauma de ter atirado num menino (opa, ela deu sorte. Agora eles vão ficar amigos e ele vai expiar seus traumas ajudando ela...que fofo. Agora esse Hugo é o primeiro assassino profissonal que fica traumatizado porque matou alguém...). Iniciou-se uma perseguição (perfeitamente, e temos nossa justificativas para 114 minutos de tiroteio). Bandidos e mocinhos vão usar armas sofisticadas (são mocinhos e bandidos chiques, esses) para eliminar seus inimigos. Quem viver, verá. (e quem não vir, não vai perder 114 minutos da vida)

Conclusão: Vai escolher filme ruim assim lá na casa do caralho. E pensar que eu tinha pedido pra ele alugar "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado", que minha tia disse que é "Muito Idiota". Ela gostou de "As Branquelas"

2 Comments:

  • As Branquelas é legal sim...vc tem q admitir q as vezes cê é muito crítico em relação aos filmes...mas...quanto ao "gosto" do nosso querido papi para filmes....tenho q concordar com meu querido irmão nota 10 ...temos que ameaçar aquele cara da locadora...ele já sacou que papi é meio lerdim pra essas coisas e fica empurrando o lixo q tá encalhado na prateleira... e a gente que tem que aguentar depois....lembra qdo ele alugou Alexandre??? Putz!!!

    By Anonymous Anonymous, at 8:53 PM  

  • Quanto as Branquelas, vou falar dos 50 primeiros minutos que eu vi antes de começar a roncar. Não, não é bom. Não consegui nem mexer os músculos faciais pra dar um pequeno sorrisinho amalero.
    É claro que só eu no mundo não gostei daquela porra de filme, mas fazer o quê? Só eu também gostei de "Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças"...fazer o quê?

    By Blogger Vitor, at 9:02 PM  

Post a Comment

<< Home